Não sei pq raios a galera fica fuçando nas opções do PC e na hora que dá um pau não sabe resolver. Se você alterou alguma coisa e deu algum erro, volta do jeito que estava e observa se o erro persiste, se não persistir, tá resolvido, é simples.
Há alguns dias atrás, me apareceu um cara reclamando que as letras de um site estavam enormes. Tudo bem que pode ser que alguém tenha alterado o tamanho da fonte, e coitado pode nem saber que dá pra fazer isso. Beleza, fui com ele até o PC e em meio minuto resolvi o problema. Agora, adivinhem o que eu ouvi depois? "Verdade, eu aumentei a letra esses dias pra ver melhor umas coisas que estavam escritas em outros site. Caramba, se o cara sabe aumentar, ele por consequência sabe diminuir, é lógico, parece que o povo tem preguiça de pensar.
É a mesma coisa quando eu tento explicar como se trabalha com alguma ferramenta que o usuário não conhece. Por mais simples que ela seja, parece que cara tem medo de aprender, e solta aquela frase linda, "qualquer coisa eu te chamo pra resolver pra mim".
Pior ainda, é que como eu já falei aqui, existe o boletim de informática, que sempre é atualizado com vários notícias, dicas e tutorias sobre as ferramentas que utilizamos no dia-a-dia. E sempre que uma nova edição aparece, meu chefe envia uma mensagem falando dela e pedindo para os usuários utilizarem ela quando tiverem dúvidas. É tão bom quando você escuta o cara falando que procurou no boletim e não encontrou, pelo menos ele se deu o trabalho de procurar, tem gente que quando vê a mensagem com o assunto "Nova edição do boletim de informática", simplesmente deleta e ainda tem coragem de me falar que não leva jeito pra informática, por isso não adianta ler nada.
Ninguém pensa que eu tenho outras coisas pra fazer, e agora que eu estou sozinho acumula uma tarde inteira de trabalho pra eu fazer em 4 horas. Fora as coisas que vão aparecendo pela manhã. Eu gosto mesmo de resolver as coisas, estou muito satisfeito com o meu trabalho, acho ele ótimo, é realmente o que eu quero. Só não me conformo com a preguiça dos outros, a falta de persistência.
E ainda falam que brasileiro não desiste nunca. Piada.
E agora voltando as letras enormes, no IE(Internet Explorer) é só ir em "Exibir", "Tamanho da fonte" e selecionar "Média" que é o tamanho padrão dos sites.
Não estou revoltado, é que eu me lembrei de alguns incidentes agora e resolvi comentá-los.
Té mais!