Finalmente, liberei o boletim de informática que havia feito no trabalho. Meu chefe pareceu gostar mesmo da idéia, mandou e-mail agradeçendo, elogiando pra outros, deu várias idéias para futuras alterações no conteúdo e mais. Outras pessoas eleogiaram também, gostaram da nova cara, falaram que ficou mais limpa, mais organizada pq tem mais espaço.
Eu acabei fazendo uma coisa legal, utilizando pouquissimos recursos, o que ficou bom por se tratar de algo interno, que precisa seguir certos padrões, nada de muitas imagens, algo mais sério mesmo.
Hoje, de importante, foi só isso praticamente, segunda-feira é véspera de natal e agora é só curtir esses dias de descanso pra poder voltar na quarta já fazendo milhares de coisas.
Eu acho estranha a mania que as pessoas tem de relaxar só pq tá acabando o ano. Eu imagino que o correto seja melhor, pra comçar o ano com tudo mesmo e fazer um trabalho legal desde já. Esse negócio de deixar pra depois já é muito velho, você acaba deixando pra depois o que pode fazer agora, e não simplesmente, não faz nunca mais.
Confesso que até pouco tempo atrás tinha essa mania, o que me trouxe vários problemas. Esquecia de algum serviço não muito importante no trabalho, dai quando me cobravam tinha que me virar pra resolver dentro do prazo, ou algo pessoal mesmo, tipo, esquecer de levar alguma coisa pra alguém na faculdade, coisas desse tipo.
Agora, o único motivo para deixar algo pra depois, é se eu tiver outra coisa pra fazer antes, e mesmo assim, eu anoto tudo que tenho pra fazer em algum lugar e vou tirando depois as coisas que já terminei.
Eu achava feio fazer isso, pois eu ainda sou jovem, deveria ter uma cabeça boa, lembrar das coisas. Mas o problema é que são muitas coisas pra fazer, e coisas diferentes, são dois empregos, não totalmente diferentes, mas também não são muito iguais.
Já falei demais, hoje vou jogar bola de manhã, e depois churrasco do trabalho de tarde, mas não pretendo ficar muito nesse não.
Boa noite!
sábado, 22 de dezembro de 2007
Boletim de Informática e ouuuuutras coisas!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário