sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo igual!!!

É, isso mesmo, sexta-feira é sempre igual, dia de alegria. Bom, hoje vou ter que ir ver o PC que falei no post de ontem, pq ontem não deu muito certo. Porém, acho que já sei como resolver os dois problemas, o que deixa tudo muito mais simples.
Não comentei mais nada, mas, lembram quando eu falei que tinha maxucado meu pé? Então, ele sarou. Ainda não joguei bola, mas não doi nadica de nada mais. Só que mesmo assim, meu forte não é ir na academia, to tentando manera na comida, corta um pouco a gula, to vendo de jogar um futebol todo fim de semana, e vou ver se arrumo alguma coisinha para o meio dela, nem que seja dar uma caminhada por ae.
Começei hoje a ler a trilogia Fronteiras do Universo (His Dark Materials), aquela do filme A Bússola de Ouro. Assisti o filme quarta-feira e achei o máximo, por isso resolvi procurar alguma coisa na internet e encontrei logo a trilogia, não sabia que já existiam os livros, as sequências são, A Faca Sutil e a Luneta Âmbar.
Mesmo tendo comecado o livro hoje, já deu pra perceber que ele é muito bom, está me prendendo a história mesmo, não é grande, e é bem fantasioso, eu gosto dessas coisas fantasiosas, com naves estranhas, não gostava de animais falantes (achei o leão de nárnia meio ruinzinho), mas os animais desse livro são diferentes, eles meio que parecem pessoas, pq convivem constantemente com elas, ganhando assim um ar mais humano.
Fazia tempo que eu não lia algo que não fosse relacionado à informática. O último que li, se não me engano, foi a biografia de Kurt Cobain (mais pesado que o céu), e isso já faz um bom tempo.
Quando eu era pequeno, eu até gostava de ler, tinha vários gibis, e livros de histórinhas para crianças. Mas quando fiquei mais velho, entrei na adolescência, larguei os livros de vez, a escrita também foi ficando mais rara. Só agora, que voltei a me interessar, tudo bem que a maioria das coisas que leio é virada para a área de informática, mas já é alguma coisa.
O blog também ajuda um pouco. Eu não estou escrevendo com lápis ou caneta, mas pelo menos estou escrevendo, criando textos, exercitando meu português, e ainda conciliando tudo isso com computadores.
De verdade, o blog acabou saindo melhor do que a encomenda. Eu fico feliz mesmo de saber que posso escrever sobre um assunto, mesmo ele sendo inútil como esse, criando no fim das contas um texto longo, com um conteúdo, idiota, mas ainda é conteúdo. Ter a capacidade de lê-lo depois, encontrar meus erros gramáticais, partes que posso melhorar, observar se estou sendo coerente, se pelo menos eu consigo entendê-lo, já é algo muito supreendente para alguem que só escreve errado em bate-papos.

Bom, andei fazendo uns testes aqui no trabalho e em casa, e descobri que o post de ontem de tirar foto do vídeo, só funciona em algumas versões do WMP, pelo menos, em casa, eu não consegui daquele modo. Mas, encontrei um outro e vou postar depois aqui também.

Até logo!

Nenhum comentário: