Não sei se fiz um post na época, mas me lembro que cogitei a idéia de ir para a Campus Party na faculdade. Pra quem não sabe, a Campus Party é um encontro gigantesco que ocorre todos os anos em alguns países e, é claro, teve sua versão brasileira no começo desse anos, se não me engano, em Fevereiro, em São Paulo. Foram 5 ou 6 dias de encontro onde os participantes pagavam pra ficar em barracas, onde instalavam seu computador doméstico, trocavam milhões de arquivos, baixavam outros milhões (usando e abusando de uma banda gigantesca criada exclusivamente para o evento), participavam de palestras, exposições, etc.
Já que eu não pude ir, e me lembrei agora que foi por causa dos meus 2 trabalhos, navegando na maravilha da internet, encontrei uma matéria falando que a maioria das palestras estavam no site da Fundação Vazolini (fim do post), que eu imagino que seja a fundação organizadora do evento.
Por conta disso, através desse link, que leve para o site da fundação, você têm acesso as várias palestras que ocorreram por lá, algumas delas são, Direito Digital, Produção Colaborativa, TV Digital Brasileira e OS Bastidores de um Planetário.
Com certeza, vou me empenhar mais para poder estar presente na próxima edição.
Clique aqui para acessar o site da Fundação Vazolini

Nenhum comentário:
Postar um comentário